Gestores de Plano Empresa Amil

Esta página foi feita para os clientes Empresa. É um resumo para a Empresa que acabou de virar cliente Amil e precisa saber quais são os canais de comunicação, como utilizar baixar o boleto, incluir e excluir funcionário…

Site: www.amil.com.br
Neste primeiro acesso você deverá selecionar o Perfil Gestor Empresa e depois clicar em ” É o seu primeiro acesso? Cadastre-se ” para poder cadastrar a sua senha de gestor empresa

Nome do Usuário: Geralmente, o e-mail de gestão do plano Empresa recebe um “E-mail de boas-vindas”, nele vem várias informações importantes assim como o seu “nome de usuário”. Ele é importante quando for utilizar o site da Amil pois terá que identificá-lo junto com o seu CNPJ para cadastrar a sua senha e quando ela estiver cadastrada, deverá informá-lo no site para ter acesso ao seu perfil Empresa e poder baixar boleto, fazer movimentação no contrato como inclusão e exclusão, etc.

Telefones de Contato: Quando quiser falar sobre o contrato Empresa deverá digitar o número do seu contrato, caso não tenha, digite um número incorreto 3x que a sua ligação será redirecionada para um atendente humano. Você poderá solicitá-lo este código. Atenção: ele é enviado diretamente para o e-mail cadastrado na proposta.
Central de Relacionamento Empresa Cliente One para capitais e regiões metropolitanas: 3003-7663
Central de Relacionamento Empresa Cliente One para demais regiões: 0800 705 1663
Central de Relacionamento Empresa Cliente Amil, Amil Fácil e Amil Dental para capitais e regiões metropolitanas: 3003-1332
Central de Relacionamento Empresa Cliente Amil, Amil Fácil e Amil Dental para demais regiões: 0800 703 9800

ATENÇÃO:

– NÃO possuímos corretores que atendem fora dos nossos canais(telefone e redes sociais) oficiais!

- Leia a sua proposta com atenção antes de aderir ao plano. Confirme que está tudo de acordo com o pretendido: plano, preço, vigência e carência, assim como os seus dados estão digitados corretamente. É de extrema importância que tire todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato.

– Os planos possuem regras a serem seguidas e são impostas pelas Administradoras/Operadoras. Solicite auxílio ao nosso corretor para escolher o plano que mais se assemelha ao que deseja e que seja compatível com o seu perfil.

– Os valores apresentados possuem carater informativo, são referentes aos planos comercializados no Rio de Janeiro e seguem as tabelas fornecidas pelas Operadoras/Administradoras, desta forma, eles podem ser alterados sem prévio aviso. Por este motivo é importante que atualize a sua cotação antes de contratar o plano de interesse.

– Atualize a sua cotação antes de aderir à proposta para que os valores e regras de adesão estejam de acordo com as regras vigentes no momento de contratar o seu plano.

– As ilustrações e informações são reproduzidas dos sites das Operadoras/Administradoras ou materiais de apoio ao corretor e podem ter sido editadas para se adequar ao contexto do nosso site.