Gestores de Plano Empresa Golden Cross

Site:www.goldencross.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas

Golden Fone: 0800-701-2001

Golden Fone para pessoas com deficiência auditiva: 0800-727-2001

Formulário para atendimento online: https://www.goldencross.com.br/contato/faleconosco

Formulário para atendimento na Ouvidoria: https://www.goldencross.com.br/ouvidoria

Atendimento via Chat: https://www.goldencross.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=2

ATENÇÃO:

– NÃO possuímos corretores que atendem fora dos nossos canais(telefone e redes sociais) oficiais!

- Leia a sua proposta com atenção antes de aderir ao plano. Confirme que está tudo de acordo com o pretendido: plano, preço, vigência e carência, assim como os seus dados estão digitados corretamente. É de extrema importância que tire todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato.

– Os planos possuem regras a serem seguidas e são impostas pelas Administradoras/Operadoras. Solicite auxílio ao nosso corretor para escolher o plano que mais se assemelha ao que deseja e que seja compatível com o seu perfil.

– Os valores apresentados possuem carater informativo, são referentes aos planos comercializados no Rio de Janeiro e seguem as tabelas fornecidas pelas Operadoras/Administradoras, desta forma, eles podem ser alterados sem prévio aviso. Por este motivo é importante que atualize a sua cotação antes de contratar o plano de interesse.

– Atualize a sua cotação antes de aderir à proposta para que os valores e regras de adesão estejam de acordo com as regras vigentes no momento de contratar o seu plano.

– As ilustrações e informações são reproduzidas dos sites das Operadoras/Administradoras ou materiais de apoio ao corretor e podem ter sido editadas para se adequar ao contexto do nosso site.